sexta-feira, 12 de março de 2021

Vacinação contra Covid-19 para idosos acima de 77 anos a partir de terça-feira


A partir da próxima terça-feira (16), a vacinação contra Covid-19 vai atender idosos acima de 77 anos. A estrutura de atendimento continua montada na Casa da Cultura (ao lado do Teatro Municipal), das 9 às 16 horas. O atendimento tem que obedecer as normas de distanciamento recomendadas pelas autoridades sanitárias e também será feito no sistema drive thru.

Para que o idoso seja vacinado, é preciso apresentar RG, CPF e Cartão do SUS. “Voltamos a pedir encarecidamente que as pessoas evitem se aglomerar nas filas. Não é necessário ir todo mundo no mesmo horário, pois todos serão atendidos”, orienta o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos.

Ele ressalta que as vacinas são entregues aos municípios pelo governo do Estado. “Aos trabalhadores da saúde da rede privada que estão aguardando a primeira dose lembramos que dependemos do repasse do governo do Estado para esse público”, esclarece o secretário, que está em isolamento domiciliar após também ter sido testado positivo para a Covid. 

2ª DOSE 
Nesta sexta-feira (12), continua a primeira dose da vacinação para os idosos acima de 79 anos e a segunda dose para o público entre 85 e 89 anos, vacinados com Sinovac nos dias 17 e 18 de fevereiro. (Da Redação)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário