sexta-feira, 5 de março de 2021

Vacinação contra Covid-19 para idosos acima de 80 anos a partir de segunda-feira


A partir de segunda-feira (8), a vacinação contra Covid-19 vai atender idosos acima de 80 anos. A estrutura de atendimento foi montada na Casa da Cultura (ao lado do Teatro Municipal), das 9 às 16 horas. O espaço foi organizado conforme as normas de distanciamento recomendadas pelas autoridades sanitárias. Também haverá atendimento no sistema drive thru.

O novo lote de vacinas foi entregue pelo governo do Estado nesta sexta-feira (5). Para que o idoso seja vacinado, é preciso apresentar RG, CPF e Cartão do SUS. “Como sempre pedimos para que as pessoas evitem se aglomerar nas filas. Não é necessário ir todo mundo no mesmo horário, pois todos serão atendidos”, orienta o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos.

2ª DOSE 
Já os idosos acima de 90 anos e profissionais de saúde que ainda não tomaram a segunda dose serão atendidos neste sábado (6), na sede da Secretaria Municipal de Saúde, das 9 às 16 horas. Além de documento com foto e Cartão SUS é necessário levar o comprovante da primeira dose. (Da Redação)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário