sexta-feira, 19 de março de 2021

Covid-19: Acicam pede que a iniciativa privada possa comprar vacinas


Em vídeo veiculado nas redes sociais, nesta quarta-feira (17), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), Ben-Hur Berbet, apelou as autoridades no sentido de que seja autorizada a compra de vacinas contra a Covid-19 pela iniciativa privada. O pedido também destaca a necessidade de urgência nessa liberação para a aquisição das vacinas para que as empresas imunizem os trabalhadores e assim possam contribuir com a solução do problema.

No vídeo, o líder empresarial mourãoense destaca que a verdadeira solução para a pandemia é a vacina e que a gravidade do momento exige a união de todos. “Esse é um pedido por união para conseguir as vacinas necessárias, Já sofremos demais. Empresas foram fechadas, empregos foram perdidos, milhares de brasileiros perderam a vida e as famílias estão em desespero”, conclamou o presidente da Acicam.

FUTURO DIFERENTE
Ben-Hur Berbet explica que a classe empresarial e a sociedade querem a desburocratização do processo de compra de vacinas contra a Covid-19. “Vamos construir, juntos, um futuro diferente, com respeito, amor a vida e muito coragem para enfrentar os desafios. Mas precisamos agir agora. Campo Mourão é o nosso lar. Cada dia perdido são vidas colocadas em risco”, concluiu. (Da Redação)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário