quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Vereador alinhado com a importância de uma sessão plenária da Câmara


A vestimenta – este é o assunto da Coluna Política Favo com Pimenta de hoje. Pelo tempo que acompanho o trabalho da Câmara e faz bastante tempo, é “exigido” traje de gala somente para sessões solenes (especiais); para todas as outras, os nobres vereadores podem participar como quiser.

Eu sempre defendi que em toda e qualquer sessão, os vereadores tinham que estar “nos trinques” como dizia o Timóteo, personagem de Paulo Betti, na Novela Tieta. 

Por cumprir essa minha “exigência”, tanto na segunda, como na terça-feira, o vereador Márcio Berbet recebe desta Coluna o Favo (elogio), a Pimenta (crítica) vai para todos os outros 10 vereadores.

Isento desta minha cobrança as vereadores Naiany Hruschka Salvadori e Elvira Schen Lima, já que não entendo patavina de traje de gala feminino.

Dois registros em tempo: Para o vereador Alex Sandro Alves (Tio Leco) que foi com gravata na segunda-feira, porém esqueceu o terno; Para o vereador Antonio Machado (Toninho) que foi de terno na segunda e terça-feira, porém esqueceu a gravata.

                  Com Carinho e Respeito...
Antonio José! 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário