sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Vacinação de idosos acima de 90 anos na segunda-feira, na Secretaria de Saúde


Idosos acima de 90 anos ainda não imunizados contra a Covid-19 deverão procurar a vacina na próxima segunda-feira (15), das 9 às 13 horas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento também será feito pelo sistema drive thru (dentro no carro).

“Como o comércio estará fechado, decidimos atender para que familiares dos idosos que não puderam comparecer no Colégio Estadual possam levá-los para tomar a vacina”, justifica a diretora da Secretaria Municipal de Saúde, Camila Corchak. Os nonagenários acamados receberam a vacina na própria residência na quarta-feira (10).

SEGUNDA DOSE
Também foi iniciada nesta sexta-feira (12), e prossegue neste sábado e segunda-feira, a aplicação da segunda dose da vacina aos profissionais de saúde que tomaram a primeira dose dias 20, 21 e 22 de janeiro. Eles devem procurar o Colégio Estadual de Campo Mourão, das 9 às 16 horas, munidos da carteirinha onde consta que tomou a primeira dose da Coronavac, cartão SUS e documento com foto. Os internos do Lar dos Velhinhos também receberão a segunda dose na instituição onde estão acolhidos. (Da Redação)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário