domingo, 31 de janeiro de 2021

Curso gratuito de E-Commerce para empreendedores em Campo Mourão


O Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – Casa do Empreendedor, junto com o Sindicam (Sindicato do Comércio de Campo Mourão), Senac (Serviço Nacional do Comércio) e Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, está oferecendo de forma gratuita para empreendedores de Campo Mourão, o curso de “E-Commerce”, para quem tem interesse de iniciar no comércio eletrônico, com carga horária de 42 horas. São 30 vagas gratuitas para Campo Mourão.


O período do curso será de 22 de fevereiro a 23 de março, todas as segundas, terças e quartas-feiras, das 9 às 12 horas, na modalidade de estudo remota. “O objetivo é desenvolver competências e estratégias de vendas no comércio eletrônico”, destaca Eduardo Akira Azuma, Secretário do Desenvolvimento Econômico do Município.

Os pré-requisitos são ter 16 anos ou mais e ensino fundamental completo, computador ou celular com acesso à internet e renda familiar per capita de até dois salários mínimos. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 do mês de fevereiro, no link 

https://www.pr.senac.br/cursos/?uep=11&tc=202100008

Maiores informações podem ser obtidas no fone (Whatsapp) 44 98456-4525. (Da Redação)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário