quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Ruas asfaltadas dão novo visual ao Jardim Esperança


Dos 10 trechos de ruas sem asfalto do Jardim Esperança, a maioria já está pavimentada e os demais com a base (galerias e meio-fios) prontos. O investimento é de R$ 1,9 milhão, com recursos de financiamento do governo do Estado. O contrato com a empreiteira inclui ainda paisagismo, drenagem e sinalização. 

“Moro aqui desde 1988 e essa é uma reivindicação antiga, por isso só temos que agradecer, de coração, a todos que colaboram para que isso acontecesse. É um antigo sonho que estamos vendo se tornar realidade”, disse o presidente da Associação de Moradores, Rivaldo dos Santos.

O prefeito Tauillo Tezelli disse que tem trabalhado para atender todos os bairros. “Devemos isso a boa parceria que temos com o governo do Estado e a força política dos nossos representantes, pois se dependêssemos da receita do Município não teria como executar uma obra como essa”, explicou o prefeito.

Ele lembrou que naquela região da cidade, que abrange os jardins Modelo, Santa Cruz e Silvana, vários investimentos foram ou estão sendo realizados. “Já temos uma nova escola estadual pronta, asfalto no Santa Cruz, Modelo e Silvana, um novo Parque, já reformamos a Escola Nicon Kokpo e o posto de saúde”, completou. (Da Redação)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário