segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Papai Noel: Projeto Campo Mourão – Cidade Natal foi aberto com espetáculo online


A programação do projeto Campo Mourão – Cidade Natal/2020 foi aberta na noite deste domingo (6) com a apresentação via redes sociais do espetáculo “Um Natal de Virtudes”. Pelo quarto ano consecutivo, a execução do projeto que transformou e valorizou o Natal na cidade está a cargo da Associação Sou Arte, que busca patrocínios através da Lei Nacional de Incentivo a Cultura (Ministério do Turismo/Secretaria Especial da Cultura).

Neste ano, excepcionalmente, o espetáculo que tradicionalmente abre a programação e marca a chegada do Papai Noel aconteceu em live com transmissão ao vivo, em razão da pandemia de Covid-19 e das restrições determinadas pelos órgãos de saúde. Nas edições anteriores do projeto, que teve início em 2017, o evento registrou sucessivos recordes de público na praça São José, no centro de Campo Mourão.

A encenação do espetáculo neste ano foi cercada de todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde e poucas pessoas acompanharam a apresentação em estúdio, além dos artistas e da equipe técnica. Uma vez mais, o espetáculo produzido pela Associação Sou Arte foi marcado pelo clima de encantamento, a riqueza visual dos figurismo e do cenário, a atuação impecável dos artistas envolvidos e a mensagem contida no enredo que emocionou crianças, jovens, adultos e idosos.

A apresentação do espetáculo foi precedida de uma rápida cerimônia onde falaram o prefeito Tauillo Tezelli, o empresário Rodrigo Machado (em nome das empresas patrocinadoras), Nobutochi Kimura (representando a Associação Comercial e Industrial - Acicam o Sindicato Empresarial do Comércio – Sindicam) e a diretora executiva da Associação Sou Arte, Edilaine Maria de Castro.

Neste ano, o projeto Campo Mourão – Cidade Natal conta com a adesão da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar Fertilizantes, Copel, Paraná Supermercados, Unimed Campo Mourão, A.J. Rorato, Colacril e Grupo Integrado. O projeto tem ainda o apoio da prefeitura de Campo Mourão, da Acicam e do Sindicam.

As empresas patrocinadoras destinam parte do Imposto de Renda devido ao projeto, através da Lei Nacional de Incentivo à Cultura. (Da Redação)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário