quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Decreto estabelece novas medidas de enfrentamento a Covid-19 em Campo Mourão


Decreto publicado nesta terça-feira (1), no órgão oficial eletrônico do Município, estabelece novas medidas restritivas por um prazo de 10 dias para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 em Campo Mourão. A decisão foi tomada após reunião na Prefeitura do Comitê de Crise.

Entre as medidas está a suspensão da programação de Natal nos espaços públicos (Praça São José e Praça Getúlio Vargas), o fechamento do Estádio Municipal Roberto Brzezinski e dos parques municipais sob a gestão da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Também estão suspensos nesse período shows artísticos, mesmo que já tenham sido autorizados pelo Município.

A venda de bebida alcoólica e consumo em espaços públicos e privados, fica proibida da 00h00 às 6 horas. Permanece proibida a aglomeração de pessoas em locais públicos, como ruas e avenidas, parques, praças e afins, bem como em locais privados, admitindo-se apenas movimentações transitórias.

O Comitê reforça que as novas medidas não invalidam as que já estão previstas no Decreto nº 8.628, de 30 de julho. O não cumprimento é considerado infração à legislação municipal e o infrator fica sujeito às penalidades e sanções previstas. (Da Redação)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário