segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Tauillo Tezelli entra para a história de Campo Mourão como único prefeito eleito quatro vezes


Aos gritos do apresentador Ricardo Borges, fazendo uma referência ao narrador Galvão Bueno quando da final da Copa do Mundo de 1994: “É tetra, é tetra, é tetra”, Tauillo Tezelli era recebido com festa no Celebra Eventos, neste domingo (15), para discursar como prefeito eleito de Campo Mourão.

“Eu quero dedicar esta vitória ao vereador Edson Battilani, nosso companheiro de muito tempo. Fiel, leal, infelizmente nos deixou, mas não nos deixou pra sempre, na nossa lembrança todo o seu trabalho e todo o seu companheirismo”. Esta foi a primeira frase de Tauillo Tezelli, homenageando o amigo que faleceu em setembro, por complicações da Covid-19.  

Tauillo agradeceu os companheiros de campanha, os eleitores, falou do trabalho desenvolvido e da “Força da União” que culminou com a sua eleição, a quarta, para mandatos em dois períodos distintos: 1997-2000/2001-2004 e 2017-2020/2021-2024. 

Intermediando as vitórias, sua história política tem também as derrotas de 2004, de seu candidato a prefeito Douglas Fabrício, e duas dele próprio em 2008 e 2012.  

O Jornal O Liberal de Campo Mourão, que teve sua fundação em 1997, no primeiro mandato do prefeito Tauillo Tezelli, deseja uma gestão de grandes realizações, com sua vice-prefeita Fátima Nunes e toda a “Força da União” formada pelos deputados estaduais Douglas Fabrício e Márcio Nunes (secretário de Estado) e o deputado federal Rubens Bueno, com apoio do governador Ratinho Júnior. (
Antonio José - Da Editoria)     


     


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário