segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Mais quatro empreendedores recebem documentação de imóveis adquiridos pela Lei do Pro-Campo


Mais quatro empresários dos ramos de implementos agrícolas, têxtil, calhas e eletrônicos receberam documento que autoriza lavratura de escrituras públicas de imóveis adquiridos do Município pela Lei do Pro-Campo. A entrega foi realizada na manhã desta segunda-feira (30) pelo prefeito em exercício Beto Voidelo e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Facco. A cerimônia teve a presença do presidente da Associação Comercial e Industrial (Acicam), Bem-Hur Berbet. 

“Desde 2017 trabalhamos para regulamentar a Lei do Pro-Campo e criamos um modelo que garantiu mais segurança jurídica para os empreendedores para aquisição de terrenos”, ressaltou Facco. Em três anos, segundo ele, o Município comercializou 15 imóveis para empreendimentos na área industrial.

Os quatro novos empreendimentos totalizam investimentos de mais de R$ 3 milhões e vão gerar, juntos, cerca de 90 empregos no Município. O presidente da Acicam destacou a importância do ajuste na lei. “Esse ajuste trouxe mais segurança para esses empresários que acreditaram e investiram em nosso Município”, enfatizou Berbet. 

“Esses imóveis foram avaliados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Câmara de Vereadores aprovou a comercialização dentro dos critérios da Lei do Pro-Campo”, justifica Facco. (Da Redação)


Gentileza:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário