terça-feira, 17 de novembro de 2020

Iniciada ambientação de praças para o Natal em Campo Mourão


A Associação Sou Arte deu início neste fim de semana aos trabalhos de instalação da ambientação natalina na Praça São José para o desenvolvimento do Projeto Campo Mourão – Cidade Natal/2020. Ao longo das duas próximas semanas, os trabalhos serão intensificados para o início da programação cultural comemorativa do Natal no dia 29 de novembro.


Na praça central da cidade, os trabalhos foram iniciados com a instalação de uma árvore de Natal e da estrutura do presépio suspenso. Também foi iniciada a instalação da iluminação natalina. A programação preparada pela Associação Sou Arte – que aguarda aprovação pela Secretaria Nacional da Cultura – prevê a ambientação natalina também das praças Alvorada (Jardim Lar Paraná) e do Japão (Jardim Tropical).

O projeto prevê ainda a execução de serviços de ambientação natalina em trechos das avenidas Capitão Índio Bandeira, Irmãos Pereira e Manoel Mendes de Camargo, que serão percorridos pelas carreatas. Túnel de Luzes deverá ser instalado na Rua Brasil (entre as Avenidas Irmãos Pereira e Capitão Índio Bandeira).

Uma vez mais, o Projeto Campo Mourão – Cidade Natal será desenvolvido pela Associação Sou Arte, através da captação de recursos junto a empresas, através da Lei Federal de Cultura. Já está confirmado o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar Fertilizantes, Paraná Supermercados, Unimed Campo Mourão e AJ Rorato. A Prefeitura de Campo Mourão e o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) apoiam o projeto. (Da Redação) 


               Gentileza:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário