quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Parque no Jardim Modelo está com quase 50 por cento da 1ª fase executada


As obras da 1ª etapa do Parque Urbano no Jardim Modelo estão com quase 50 por cento executadas até agora. “A parte mais difícil e demorada já está pronta, daqui pra frente é mais fácil”, disse o empresário Diomar Potrick, da empreiteira responsável pela obra. O projeto, oferecido pelo arquiteto Celso Tanaka, recebeu R$ 2,3 milhões liberados pelo governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável a Turismo.
 
Nesta primeira etapa o projeto contempla pista de caminhada, campo de futebol suíço, arena muti-uso, pórtico de acesso, área de descanso com banheiro e área de serviço, academia ao lar livre, paisagismo parcial e iluminação parcial. A área também já está ganhando a cerca. “Esse parque será mais uma importante área de lazer da nossa cidade, contemplando e valorizando a região do Modelo e Santa Cruz”, disse o prefeito em exercício, Beto Voidelo.

O recurso para a obra faz parte de um pacote liberado pelo governo do Estado voltado ao meio ambiente e a sustentabilidade para todas as regiões do Estado. O secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes destacou a boa parceria com o Município em várias áreas. “Muitas coisas já foram feitas e esse é mais um investimento que valoriza a cidade. O nosso trabalho está aqui”, disse o secretário, ao lembrar também da escola estadual já concluída no Jardim Jardim Santa Cruz, além de pavimentação de ruas. (Da Redação)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário