quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Obras do CMEI no Jardim Flora está em fase de conclusão


Estão em processo de conclusão as obras do CMEI Mundo Encantado, no Jardim Flora, com previsão de entrega ainda neste ano. “No início do ano letivo o CMEI já irá atender os alunos matriculados e também terá condições de abrir novas vagas”, explica a secretária municipal de Educação, Tânia Caetano, que nesta quinta-feira (8), esteve verificando o andamento dos serviços no local. 

Ela lembra que o CMEI Mundo Encantado atualmente funciona em prédio locado no centro da cidade, na Rua Londrina. “A partir do próximo ano essa despesa com aluguel já não teremos”, observa a secretária. Com 1,5 mil metros quadrados de área, a capacidade de atendimento será de 190 crianças em período integral. A área é constituída por dois blocos, um pátio coberto e um playground.

A obra começou em 2016 e foi paralisada com 58,96 por cento da construção pela primeira empresa vencedora da licitação. Foi necessário uma nova licitação e a nova empresa retomou os serviços em outubro do ano passado. O investimento, com recursos do governo federal, é de R$ 1,9 milhão. A edificação é do tipo pro-infância, um projeto padrão de educação infantil disponibilizado pelo FNDE/Ministério de Educação e Cultura. (Da Redação)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário