sábado, 12 de setembro de 2020

Tauillo Tezelli disputará a eleição tendo Fátima Nunes como vice


Após convenções dos partidos Cidadania e PSD, do prefeito Tauillo Tezelli e do deputado e secretário de Estado, Márcio Nunes respectivamente, foi oficializado os nomes de Tauillo Tezelli como pré-candidato a prefeito e de Fátima Nunes (esposa de Márcio Nunes) como pré-candidata a vice-prefeita. A coligação majoritária, que foi “batizada” de A Força da União, tem ainda os partidos PSC, PL, Republicanos, Democracia Cristã, PSDB, PSB e PSL.  

As convenções aconteceram na Associação dos Funcionários Ipê Integrado, primeiro do lado de fora – ao ar livre –, foram definidos os pré-candidatos a vereador. A convenção para definir os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito foi dentro do salão com um número bem reduzido e mantendo o distanciamento das cadeiras.  

O presidente do Cidadania, Francisco Pequito fez um ato em homenagem ao vereador Edson Battilani, falecido esta semana: um minuto de silêncio seguido de uma salva de palmas. 

O ex-vereador e advogado Dr. Izaél Skowronski será o coordenador geral da campanha e o advogado, Dr. Arno Ferrari será o coordenador jurídico. (Antonio JoséDa Editoria)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário