terça-feira, 8 de setembro de 2020

Primeiras ruas do Jardim Silvana começam ganhar asfalto


As primeiras ruas do Jardim Silvana em Campo Mourão, próximas da rodovia PR-158 já começaram a ganhar a camada asfáltica, após todo um trabalho de base realizado pela empreiteira responsável pelas obras. O bairro, que não tinha nenhuma rua asfaltada, recebe investimento de R$ 5,2 milhões, com recursos de financiamento liberado pelo governo do Estado.

Os serviços contemplam terraplanagem, base, meio-fio, drenagem, paisagismo e sinalização de trânsito. “Estamos muito contentes depois de anos sofrendo com poeira ou barro, agora já estamos vivendo outra realidade. O asfalto sempre foi nossa principal reivindicação, porque além de melhorar o tráfego valoriza muito os imóveis daqui”, destacou o empresário Valdir Tartarelli. 

O deputado estadual Douglas Fabrício, que colaborou na articulação política para liberação dos recursos, destacou a boa parceria do Município com o governo do Estado. “A maioria das pessoas não tem ideia do quanto trabalho é necessário para chegar a esse ponto, pois sabemos que se dependesse da receita do Município não teria como executar uma obra como essa”, enfatiza o deputado. (Da Redação)


Um comentário:

  1. Parabéns mais um sonho realizado aus moradores do Jardim Silvana a mais de 20 anos esperando o asfalto ,parabéns prefeito Tauilo Tezelle..

    ResponderExcluir