quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Convenção lança Rodrigo Salvadori candidato a prefeito e Dr. Ademir como candidato a vice


O empresário, ex-vice-prefeito de Campo Mourão e ex-secretário de Planejamento do Paraná, Rodrigo Salvadori (Progressistas) foi confirmado, nesta terça-feira (15), como candidato a prefeito de Campo Mourão. Ele terá como vice o médico Ademir de Almeida Cardoso Júnior (MDB). O lançamento das candidaturas ocorreu em convenção realizada no Mourão Garden, no formato drive-in – para garantir o distanciamento social.


Além do Progressistas e do MDB, a coligação “Renova Campo Mourão” é formada pelo Podemos, PROS, PDT e DEM. Na convenção também foram apresentados os candidatos a vereador – e seus respectivos números de campanha – de cada partido. O evento contou com a presença do deputado federal Sargento Fahur (PSD) e do deputado estadual Soldado Adriano José (PV).

Na convenção, não faltaram menções ao ex-prefeito de Campo Mourão Nelson Tureck (Podemos), que está internado com Covid-19. Nesta terça-feira, Tureck deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após apresentar melhoras no tratamento. (Da Redação - Foto: Rodrigo Schu Fotografia)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário