quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Reformas no Ginásio JK são iniciadas com previsão de término em início de 2021


Foram iniciadas as obras de reforma do ginásio de esportes JK, que além da quadra vai contemplar o telhado, bilheteria, vestiários e adequações diversas de acessibilidade, entre elas elevador. A previsão de término é para início de 2021.  As obras deveriam ter sido iniciadas no primeiro semestre, mas a empresa que venceu a licitação desistiu, foi desabilitada e a obra está em execução pela segunda colocada no processo licitatório.

O maior aporte de recurso vem do governo do Estado (R$ 647,8 mil), com contrapartida de R$ 185,8 mil do Município. “Essa era uma cobrança antiga dos nossos dirigentes esportivos e atletas que vamos conseguir atender graças a essa parceria com o governo do Estado e apoio do deputado Douglas Fabrício”, explica o secretário municipal de Esportes, Marcelo Lima.


Ele ressalta que o Ginásio JK, inaugurado em 1976, já foi palco de importantes competições esportivas, mais recentemente na modalidade de basquetebol. "Esse local merece esse investimento para que possa comportar bem as pessoas, abrigar várias modalidades e proporcionar uma praça esportiva à altura da nossa cidade", enfatizou o secretário.

Para marcar a história do JK, a Fundação de Esportes vai iniciar uma divulgação de depoimentos de personalidades esportivas de Campo Mourão, como Itamar Tagliari, Marcelo Silveira, Gilmar Fuzetto, Jair Grasso, Idevalci Maia, entre outros. “Eles vão falar da participação de que tiveram em competições que fizeram parte da história do ginásio”, complementa. (Da Redação)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário