quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Foto Expressão...

No Mundo...
A chilena Yohanna Agurto usou uma imagem de Mel Gibson do filme Coração Valente para promover sua marca de mel com o slogan: apenas para os valentes. Nesta semana, Agurto recebeu uma carta dos advogados do ator dizendo que o uso do nome e da imagem do astro violavam os direitos de Gibson, ameaçando medidas legais caso ela não retire o produto de circulação. Viu, promoveu o mel, até o Gibson conhece o produto!  

No País...
O casamento planejado desde 2019 teria 150 convidados, mas por causa da pandemia do novo coronavírus, apenas 30 pessoas, entre familiares, padrinhos e profissionais envolvidos, entraram na igreja para a cerimônia de troca de alianças da bióloga Jackeleyde Laila e do farmacêutico Sírio Mesquita, no sábado (15), em Natal. Os convidados acompanharam a cerimônia de dentro de seus carros, em uma proposta de evento drive in. Isso que é vontade de casar!

No Estado...
Três pessoas foram presas suspeitas de maus-tratos a animais após serem flagradas em uma rinha de galo, em Bom Jesus do Sul, neste sábado (15). No local foram apreendidos 26 galos, um revólver carregado e uma espingarda, segundo a polícia. Ué, gostam de briga? Não precisam dos galos, briguem entre vocês!

No Município...
Infelizmente, essa é a principal notícia da cidade e há quase cinco meses. Passamos de mil casos confirmados, número inimaginável no começo da pandemia. Mais do que nunca é preciso cuidado!    


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário