sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Douglas garante recursos para o esporte de Iretama, Peabiru, Moreira Sales, Guairaçá, Mariluz e Terra Rica

Mais um benefício na área do esporte foi conquistado para municípios paranaenses devido o trabalho do deputado estadual Douglas Fabrício. Emenda de autoria do parlamentar garantiu investimentos em materiais esportivos, que contemplam Iretama, Peabiru, Moreira Sales, Guairaçá, Mariluz e Terra Rica.

Cerimônia de entrega realizada nesta quinta-feira (6), no Ginásio do Tarumã, em Curitiba, contou com as presenças do deputado estadual Douglas Fabrício, o superintendente da Esporte Paraná, Helio Wirbiski, o prefeito de Iretama, Wilson Carlos de Assis, o prefeito de Mariluz, Nilson Cardoso, o prefeito de Peabiru, Júlio Frare, o prefeito de Guairaça, Elson Greb, a vereadora de Moreira Sales, Luzia Rufino Praxedes, secretários municipais de esporte e demais lideranças políticas municipais.

Para o deputado Douglas Fabrício, o município que investe no esporte tem mais qualidade de vida e desenvolvimento em outras áreas. “É um prazer realizar esta ação política com os nossos prefeitos. São investimentos na área do esporte, que resgatam os jovens, contribuindo com as áreas da saúde e da educação”, explicou. “Com o esporte as pessoas são mais felizes nos municípios e constroem amizades”, finalizou Douglas Fabrício.

O superintendente do Esporte no Paraná, Helio Wirbiski, citou importantes projetos do deputado Douglas, quando ocupou a secretaria de Esporte e Turismo no Paraná, como a Arena Multiuso e a regulamentação da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. “Foram medidas de grande importância que demos continuidade e ampliamos. Agora estamos contemplando os municípios com esta emenda do deputado Douglas Fabrício. Várias cidades que investem no esporte estão recebendo materiais esportivos. Em parceria com o governador Carlos Massa Ratinho Júnior pudemos ainda melhorar a qualidade dos nossos materiais”, afirmou Helio Wirbiski.

O prefeito de Mariluz, Nilson Cardoso, destacou que os materiais esportivos vão dinamizar ainda mais a prática no município. “São equipamentos para gerar mais qualidade para a atividade das pessoas da terceira idade e os mais jovens. São materiais para o futebol, vôlei, basquete e outras modalidades”, argumentou.

Para a vereadora de Moreira Sales, Luzia Rufino Praxedes, é mais um investimento que contribuiu para incentivar a prática esportiva no município. “Agradecemos mais uma vez este investimento, demonstrando esta importante parceria. A condição de vida dos nossos moradores melhora ainda mais com materiais de alta qualidade que incentivam a prática”, diz. (Da Redação)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário