quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Casa de Passagem retoma atendimento a pessoas em situação de rua

A Casa de Passagem São Bento José Labre (antigo albergue), administrada desde fevereiro pela Fraternidade O Caminho, retomou nesta quinta-feira (20), o atendimento e acolhimento a pessoas em situação de rua. O serviço estava suspenso temporariamente em razão de algumas pessoas que estiveram na entidade terem testado positivo para a Covid-19. 

“Para a retomada das atividades a entidade providenciou a desinfecção de todos os ambientes, possibilitando que o serviço pudesse ser retomado com segurança aos acolhidos, voluntários e religiosos”, informou a presidente, Ana Cristina Sanchez. O caso suspeito de um funcionário do local apresentou resultado negativo.

O acolhimento na Casa de Passagem é feito entre 17 e 22 horas. Uma equipe também realiza ronda na cidade das 20 às 21 horas. Após esse horário, o serviço pode ser acionado pelo telefone 98439-8765. As vagas são limitadas à capacidade da casa e ocupadas por ordem de chegada. “Se exceder a capacidade, o atendimento é feito pelo abrigo provisório municipal”, ressalta a secretária municipal de Ação Social, Márcia Calderan de Morais. (Da Redação)

SERVIÇO - A Casa de Passagem está localizada na Rua Edmundo Mercer, 26 (Jardim Vitória Régia).


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário