terça-feira, 14 de julho de 2020

UPA recebe aparelho de raio x, mais uma doação da JBS

Da Redação

Campo Mourão é uma das 12 cidades paranaenses contempladas pela Campanha da empresa JBS Fazer o Bem Faz Bem, desencadeada para o enfrentamento do coronavírus. Nesta terça-feira (14), a empresa fez a entrega ao Município de um aparelho de raio x, que será instalado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“A JBS atua não somente no fornecimento de alimentos, mas nesse momento de grande dificuldade na área da saúde também quer deixar sua contribuição para salvar vidas”, explicou o coordenador administrativo da empresa em Campo Mourão, Jorge José Gomes Fernandes Filho.

Ele lembra que a empresa já entregou recentemente ao Município duas mil cestas básicas e vários itens hospitalares. Nos próximos dias serão entregues ainda um aparelho de ultrassom e até uma ambulância. No Paraná o investimento da JBS para o enfrentamento da pandemia é de R$ 20,2 milhões.

“Além de gerar centenas de empregos em nossa cidade, a JBS nos ajuda nesse momento difícil, por isso todo nosso agradecimento a essa ação tão importante e necessária”, disse o prefeito Tauillo Tezelli, que esteve presente no recebimento do aparelho.

O secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos, destacou que o aparelho de raio-x vai permitir que mais um exame seja realizado na própria UPA, o que vai agilizar o atendimento e o diagnóstico. “O Município agora vai contratar profissionais para o manuseio”, explicou.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário