sexta-feira, 17 de julho de 2020

Serviços de galerias avançam para asfaltamento da Vila Guarujá

Da Redação
 
Máquinas da Codusa trabalham na Vila Guarujá na construção das galerias e emissários para escoamento de águas. O serviço faz parte do projeto de asfaltamento do bairro. “Pedimos a compreensão da população nesse momento, onde às vezes é preciso interditar a rua e bloquear portão de entrada de residências. Mas tudo isso é preciso para a implantação do asfaltamento”, lembra o presidente da Codusa, Luiz Carlos Malavazi.

Ele explica que nesta primeira fase são dois contratos, no valor total de R$ 3,3 milhões. Um deles é para construção dos emissários, com tubos mais grossos, para levar a água até o rio. “Esse contrato está com 37 por cento pronto”, explicou. O outro é para construção das galerias nas ruas, que já está com 87,5 por cento executados. “Só estão faltando as galerias na Rua Sete e duas travessas”, disse Malavazi. Depois de concluídas as galerias serão iniciados os poços para ligação de boca-de-lobo. 

Os recursos são do governo federal, por financiamento através da Caixa Econômica, destinado a obras de pavimentação e infraestrutura. “Houve um trabalho intenso até a assinatura do contrato e é gratificante saber que estamos atendendo reivindicações antigas e justas da nossa população”, ressaltou o prefeito Tauillo Tezelli.

                              
                             Gentileza:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário