sexta-feira, 24 de julho de 2020

Programa busca parceria para internet grátis em praças

Da Redação

A administração municipal de Campo Mourão vai lançar, por decreto, o Programa Municipal Praças Digitais. O objetivo é buscar parcerias para oferecer internet grátis à população em praças ou outros espaços públicos do Município por meio de rede sem fio. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico promoverá chamada pública nos próximos dias visando credenciar interessados.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco, explica que o intuito é viabilizar o programa com a participação espontânea de pessoas físicas ou jurídicas, que tenham interesse em disponibilizar acesso gratuito à internet. “A pessoa interessada deverá apresentar proposta por escrito indicando o logradouro escolhido e os projetos técnicos”, esclarece.

Os investimentos do participante do Programa serão compensados com o direito de instalação de publicidade em placas indicativas do Programa e propaganda on-line na página de login do sistema. A manutenção dos equipamentos e suportes de fixação serão por conta da pessoa interessada durante a vigência do contrato, que será de um ano, podendo ser renovado.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário