sábado, 25 de julho de 2020

Há quatro meses Campo Mourão registrava o primeiro caso de Covid-19

Antonio José
Da Editoria

O boletim da Prefeitura do dia 25 de março, confirmou o primeiro caso de Covid-19 em Campo Mourão. Foi um assombro, uma comoção geral: “nossa o coronavírus chegou em nossa cidade”, comentavam as pessoas. Naquela época, parece que as pessoas – talvez – pela novidade ou pelo desconhecido, tomavam mais cuidado.

Quatro meses depois, no boletim deste sábado (24), Campo Mourão perfazia já 651 casos de Covid-19, com 248 pessoas ainda com a doença e infelizmente com 11 mortes registradas. Assim como em todo Paraná, o Município passa pela pior fase da pandemia, com números que crescem todos os dias.

O Poder Público e os órgãos de imprensa não se cansam de passar os devidos cuidados, porém ainda existem aqueles que preferem acreditar que é apenas uma “gripezinha”. O Jornal O Liberal em sua edição on line no endereço: www.jornaloliberal.com.br, sempre compartilhada também em sua página no facebook.com/jornaloliberal tem trazido diariamente a cobertura completa do número de casos, além reportagens especiais com profissionais da saúde e da Prefeitura. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário