quinta-feira, 23 de julho de 2020

Condor doa quatro toneladas de alimentos para Campo Mourão

Da Redação

Para ajudar a suprir o aumento da demanda de pedidos por alimentos à Secretaria de Assistência Social de Campo Mourão, o Condor Super Center entregou nesta quinta-feira (23), 4.218 kg de alimentos para que a Prefeitura possa destinar à população em situação de vulnerabilidade social. A doação é o resultado da Campanha Compra Solidária Condor, que consistia em reverter um item de alimento a cada compra acima de R$ 100,00 realizada pelos clientes em qualquer uma das 54 lojas da rede.

Segundo a Secretária de Assistência Social do Município, Márcia Calderan de Moraes, houve um aumento de mais de 300% no número de pedidos por alimentos devido à pandemia. “Costumávamos ajudar 500 famílias a cada dois meses e, em função do momento atual, passamos a atender 1.500 por mês. Esta doação de quatro toneladas do Condor vai ajudar todas essas pessoas que nunca precisaram da assistência e que nunca receberam uma cesta básica, mas que por conta dos reflexos da pandemia, têm procurado o CRAS e estão sendo assistidas com estes alimentos”.

Segundo o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen, a rede foi muito bem recebida na cidade e esta doação é uma forma de compensar todo este carinho. “Desde que chegamos em Campo Mourão, estabelecemos um laço muito forte com a cidade e, neste momento difícil, não poderíamos deixar de desenvolver alguma ação que ajudasse a atenuar os efeitos da pandemia”, explica.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário