quarta-feira, 22 de julho de 2020

Concluída construção do Posto de Saúde do Jardim Paulista

Da Redação

Foram concluídas as obras do novo Posto de Saúde do Jardim Paulista, com investimentos de R$ 925,6 mil viabilizados pelo governo do Estado. O prédio está recebendo o novo mobiliário e a inauguração deverá ser realizada nos próximos dias, com a transferência do atendimento da unidade antiga. 

A Unidade está equipada com estrutura completa para atendimento, que inclui consultório odontológico, cinco consultórios médicos, recepção com capacidade para 30 pessoas acomodadas e espaço destinado a cadeirantes. Conta ainda com salas de procedimentos básicos como curativos, inalação, imunização e aplicação de medicamentos, desinfecção e esterilização. 

Serão cinco consultórios médicos, sanitários com acessibilidade, espaço para orientações em grupo da comunidade, administração interna, sala administrativa, sanitários, copa e lavanderia para uso exclusivo dos funcionários, local para estocagem de medicamentos e depósitos de resíduos.

“É uma unidade num espaço amplo e moderno para um atendimento estratégico na asa leste, com maior comodidade tanto para os pacientes quanto para os funcionários”, ressalta o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário