terça-feira, 2 de junho de 2020

SEAMA vai receber resíduos e distribuir mudas na sexta e sábado

Da Redação

Em comemoração a Semana Mundial do Meio Ambiente, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente vai receber vários tipos de resíduos na próxima sexta-feira, dia 5 e sábado, dia 6 de junho, das 8 às 17 horas. Além de materiais volumosos, como móveis, camas e colchões, também serão recolhidos aparelhos eletrônicos e óleo de cozinha já utilizado. Haverá ainda distribuição de mudas de árvores.

A SEAMA não vai passar nas casas, esses resíduos devem ser levados no novo endereço da Secretaria, na Rua Hamilton Tavela Borges, n° 159 (próximo a Ciretran).  “Pedimos que devido a atual situação do país, não haja aglomerações para o descarte e quem for levar seu resíduo, faça a destinação e retorne para suas residências conforme recomendações”, ressalta o secretário municipal Franco Sanches.

Ele lembra que além da preocupação com o coronavírus, o Município está em estado de calamidade pública por conta de epidemia de dengue, por isso é importante o descarte correto dos resíduos. O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em cinco de junho, data em que a ONU promove conscientização ambiental em todo o mundo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário