sexta-feira, 19 de junho de 2020

Pavimentação muda visual e valoriza imóveis do Jardim Santa Cruz

Da Redação

As obras de pavimentação das ruas que ainda não tinham asfalto do Jardim Santa Cruz estão concluídas. A sinalização vertical e horizontal já foi feita e nesta semana a empresa que executa os serviços está realizando as obras de calçamento. O asfalto deu novo visual para o bairro e moradores destacam também a valorização dos imóveis.

“Se a gente comparar esses trechos de ruas como estavam há um ano, como ficaram agora é motivo de comemoração. Os moradores estão muito satisfeitos não só pelo conforto e segurança para transitar como pela valorização dos terrenos”, enfatizou o presidente da Associação de Moradores, Valdemir José de Oliveira, o Bidé.

Nascida no bairro e residente no mesmo endereço há 40 anos, Marlene Aparecida Soares também comemora as benfeitorias. “Às vezes fico na frente da casa admirando porque ficou um serviço cem por cento. O povo merece essa atenção e muitos que antes falavam em vender terreno hoje já nem quer vender mais”, disse a moradora.

A pavimentação no bairro foi realizada com recursos de financiamento do governo do Estado no valor de R$ 1,2 milhão. “Graças a essa parceria com o governo do Estado conseguimos não só recuperar a malha viária da cidade como fazer asfalto onde não tinha. E essas ruas do Santa Cruz são as que ficaram sem asfalto quando deixei a prefeitura há 15 anos”, disse o prefeito Tauillo Tezelli, ao lembrar que o bairro também está ganhando um novo colégio estadual.

                              Gentileza:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário