quarta-feira, 17 de junho de 2020

Douglas Fabrício vai promover Audiência Pública sobre Segurança durante pandemia na região

Da Redação

Na busca de resolução de problemas e melhorias para a região, o deputado estadual Douglas Fabrício vai promover no próximo dia 30 de junho uma Audiência Pública sobre Segurança Pública durante o período de pandemia na região da Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão). O debate entre autoridades, lideranças, técnicos e comunidade em geral será realizado através de videoconferência (Sistema Zoom) e terá início às 10 horas. O requerimento da Audiência Pública foi aprovado durante Sessão Plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná desta terça-feira (16).

Segundo Douglas Fabrício o momento é delicado em função da complexidade da pandemia e ações como a concentração da população carcerária contagiada na região deve ser tratada com muita responsabilidade. Ele argumenta que ações como a reivindicação de recursos e projetos em andamento, bem como a falta de efetivos e viabilização de viaturas policiais também serão tratados durante a audiência pública.

“Vamos debater assuntos de interesse da população, envolvendo autoridades e a própria comunidade. Reiterando reivindicações, buscando melhorias e desta maneira ainda esclarecendo de forma oficial o que de fato está acontecendo na nossa região”, justifica Douglas Fabrício, ainda declarando que a audiência pública representa o respeito e consideração a comunidade regional.

Reivindicações ao Governo do Paraná – O deputado estadual Douglas Fabrício também apresentou na segunda-feira (15), um requerimento solicitando ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior, providências na área de saúde em toda a região considerando o aumento do número de casos de Covid-19 nos municípios, bem como a transferência de presos contaminados para Campo Mourão. 

                              Gentileza:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário