Antonio José
Da Editoria
Segundo o boletim da Prefeitura, divulgado neste domingo (7), às 18 horas, Campo Mourão teve mais dois casos de Covid-19, a contabilidade desde o início da pandemia soma agora 61 casos confirmados. O número de suspeitos diminuiu de 11 para nove casos
Hoje não teve paciente recuperado, são 46 pacientes recuperados da doença. Infelizmente, Campo Mourão já teve quatro mortes por Covid-19.
A ocupação da UTI se manteve como ontem com seis pacientes internados (dois pacientes de Campo Mourão e quatro da região). Lembrando que a Santa Casa atende a todos os 25 municípios da Comcam.
Para quem pode fique em casa. Quem vai trabalhar use máscara, mantenha a distância, lave as mãos ou use álcool em gel continuamente!
Gentileza: