Antonio José
Da Editoria
Segundo o boletim da Prefeitura de Campo Mourão divulgado nesta terça-feira (16), às 18 horas, foram registrados mais 11 casos de Covid-19, a cidade contabiliza agora 92 casos confirmados. O número de suspeitos disparou de 27 para 39 casos.
Uma boa notícia hoje, é que mais quatro pacientes estão recuperados, a cidade tem agora 59 pacientes recuperados da doença. Infelizmente, Campo Mourão já teve quatro mortes.
A ocupação da UTI se manteve como ontem, com oito pacientes internados (um paciente de Campo Mourão e sete da região). Lembrando que a Santa Casa atende a todos os 25 municípios da Comcam.
Para quem pode fique em casa. Quem vai trabalhar use máscara, mantenha a distância, lave as mãos ou use álcool em gel continuamente!
Gentileza: