quarta-feira, 17 de junho de 2020

Covid-19: Com exames não oficiais Campo Mourão tem 179 casos desde o início da pandemia

Antonio José
Da Editoria
 
A Prefeitura de Campo Mourão mudou nesta quarta-feira (17), às 18 horas, a forma de divulgação do boletim Covid-19. Até terça-feira, o número de casos confirmados, era mostrado apenas o oficial, que permaneceu como ontem com 92 casos. A novidade, porém são os exames laboratoriais considerados não oficiais pelo Governo do Estado do Paraná, que mostra a cidade com mais 87 casos, perfazendo um total de 179 casos 
desde o início da pandemia.  



Quanto ao número de recuperados, o boletim mostra apenas o total: 157. Portanto, sabemos que a cidade teve pacientes de exames oficiais recuperados de ontem para hoje, por conta do resultado de pacientes ainda com a doença ser menor hoje. Da mesma forma o número de suspeitos, com 51 casos foi mostrado no geral. Infelizmente, Campo Mourão já teve quatro mortes. 

O boletim trouxe também maiores informações sobre as internações tanto na enfermaria, quanto na UTI que se manteve com a mesma ocupação de ontem com oito pacientes internados (um paciente de Campo Mourão e sete da região). Lembrando que a Santa Casa atende a todos os 25 municípios da Comcam. 

Para quem pode fique em casa. Quem vai trabalhar use máscara, mantenha a distância, lave as mãos ou use álcool em gel continuamente!

O boletim deixou de ser azul e tem agora as cores do brasão do Município, laranja e verde. 

A matemática agora é esta:
92 casos oficiais + 87 casos não oficiais = 179 – 157 pacientes recuperados – quatro mortes (infelizmente) = 18 pessoas com a doença ainda

                              Gentileza:





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário