sexta-feira, 29 de maio de 2020

Quem não precisa recebe o auxílio e quem precisa não é aprovado no País que não deu certo!

                                                        Cada vez que vejo reportagens trazendo grupos de pessoas que não precisam do auxílio emergencial do governo federal, recebendo os R$ 600,00 o sentimento é de revolta. Cada vez que vejo uma pessoa carente que precisa do auxílio emergencial do governo federal, e não se enquadra na plataforma on line e por isso não recebe os R$ 600,00 o sentimento é de mais revolta ainda.

Que espécie de pessoas são estas, aqui mostradas nestes grupos, só para citar estes dois (73 mil militares receberam indevidamente o auxílio; 10.648 servidores de 388 prefeituras do Paraná receberam o auxílio), que tiram o sustento, a “salvação” neste momento de pandemia, da boca de pessoas necessitadas? Gente não é. Gente tem que ter sentimentos humanitários.

O governo federal fez a sua parte concedendo este auxílio nesta emergência, se tem erros na forma de se cadastrar, não credencia ninguém a usurpar o direito do outro. Estas pessoas têm que ser identificadas, ridicularizadas e restituir aos cofres públicos este dinheiro que não lhes pertencem, com juros.

Quantas pessoas meu Deus, que estão passando por períodos de miserabilidade neste momento e não conseguiram pegar este auxílio. Até quando o brasileiro – claro que tem muito mais pessoas honestas –, vai continuar fazendo isso? E depois ainda tem a coragem, a cara de pau de criticar os políticos por desonestidade. Lixo!

Ah, se vasculhar bem, vai achar bem mais, muito mais pessoas que roubaram o direito de quem neste momento passa dificuldade.   






É Permitido Sonhar...!

Com Carinho e Respeito... 

Antonio José

                         
               Gentileza:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário