domingo, 10 de maio de 2020

Faz 26 anos que milito no Jornalismo em Campo Mourão!


Há pouco mais de 26 anos, eu iniciava o meu trabalho em comunicação aqui em Campo Mourão, circulei no dia 1º de maio de 1994, o Informativo STR, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no dia da posse do presidente e grande amigo, o saudoso Toninho Reinisz.

Eu já trabalhava com jornalismo desde 1985, na cidade de Ariquemes – RO, confesso porém, que nunca tinha pensado em mexer com isso aqui em minha cidade natal. Fui incentivado pelo Toninho para que assumisse a assessoria de imprensa do sindicato e criasse um informativo mensal.

Foram mais de três anos prestando serviços, além do sindicato, para outras entidades, até em agosto de 1997 fundar o Jornal O Liberal. Pouca gente sabe disso, fui assessor de imprensa dos três clubes ao mesmo tempo: Mourãoense, Country e 10 de Outubro, além da Fecilcam, de forma simultânea com o sindicato e todos com circulação de um jornal informativo por mês. 

Tenho como costume de guardar tudo o que faço e tenho todas as edições do informativo do sindicato, de cada clube e da Fecilcam, além de um ou outro que fazia para alguma entidade não de forma sequencial. Neste período também fui assessor do deputado Nelson Tureck. Já um pouco mais tarde, em 2004 fui assessor da campanha para prefeito de Douglas Fabrício, justamente contra Nelson Tureck.

Achei bacana neste mês que marca o início de meu trabalho em Campo Mourão, falar um pouco da minha trajetória. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário