segunda-feira, 11 de maio de 2020

Entregues reformas do Centro de Convivência Colibri

Da Redação

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (11), foi entregue a reforma do Centro de Convivência Colibri, no Conjunto Cohapar. No local, vários serviços foram executados, como troca de piso, pintura interna e externa, construção de calçada de acesso, troca de portões e construção de uma estrutura metálica coberta para recreação das crianças. As obras custaram R$ 54 mil.

“Lembramos que por enquanto as atividades ainda estão suspensas por conta da necessidade de isolamento social”, explica a secretária municipal de Ação Social, Márcia Calderan de Moraes. O local atende cerca de 60 crianças com atividades da área de assistência social e há vários anos necessitava de reformas e ampliação do espaço.

O prefeito Tauillo Tezelli ressaltou que a entrega da reforma é mais uma ação em prédios públicos nos bairros para melhor atendimento da comunidade. O presidente da Associação de Moradores, Cláudio Fernandes, também participou da cerimônia e agradeceu pelos investimentos que o bairro está recebendo em diversas áreas. 

Ainda na área social, nos próximos dias serão inauguradas as reformas do Clube de Mães do Jardim Cidade Nova e do Centro Comunitário do Conjunto Fortunato Perdoncini.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário