quarta-feira, 20 de maio de 2020

Educação fará 3ª entrega de kits de alimentos e máscaras

Da Redação

A Secretaria Municipal de Educação fará nesta quinta-feira (21), a terceira entrega de kits da merenda escolar para famílias de alunos da rede municipal. Segundo a secretária Tânia Caetano, além do repasse de 1.800 kits, também serão entregues 3.500 máscaras, confeccionadas pelas costureiras contratadas pelo Município por chamamento público.

A entrega será por agendamento em todas as unidades de ensino, com início às 8 horas. Os kits são destinados a famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família, cujos alunos estão sem aulas presenciais por conta da pandemia do coronavírus. 

No mês de março já foram distribuídas 885 kits e em abril, 1.748. Os kits contêm produtos como arroz, feijão, canjiquinha, macarrão, biscoito, açúcar, leite, frango, bananas, laranjas, maço de cebolinha e verduras, além de chá mate e margarinas. 

“É um momento em que as famílias estão precisando deste apoio. No lugar da merenda escolar, estamos promovendo esta distribuição como forma de suprir esta necessidade”, explicou a secretária, ao lembrar que ainda não há previsão para a volta das aulas presenciais.


                                       Gentileza:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário