domingo, 17 de maio de 2020

Covid-19: Campo Mourão tinha 33 casos e Maringá 57; agora Campo Mourão tem 49 e Maringá 152

Antonio José
Da Editoria

No dia 22 de abril, os boletins das prefeituras de Campo Mourão e Maringá mostravam as cidades com 33 e 57 casos de Covid-19, respectivamente. Neste sábado (16), os boletins das mesmas cidades informaram que em Campo Mourão teve um crescimento de casos em 48,5 por cento, indo para 49 casos; enquanto que Maringá teve um crescimento de 167 por cento, elevando para 152 casos.     

“Ah, Maringá tem quatro vezes mais população do que Campo Mourão”. Há 24 dias quando a diferença era de 24 casos de Covid-19 de uma para outra, a população de ambas também era a mesma. Preferimos acreditar e afirmar que o trabalho da Prefeitura e o povo de Campo Mourão foram eficientes.

Só para traçarmos um comparativo mais abrangente dos números percentuais, se Campo Mourão tivesse seguido no mesmo crescimento que Maringá, teria hoje 88 casos confirmados. Já Maringá se tivesse o mesmo crescimento de Campo Mourão teria hoje 84 casos confirmados.

NOTA DA EDITORIA 
Importantíssimo deixarmos claro que esta comparação é pura e simplesmente para enaltecer o trabalho de toda a equipe da Prefeitura de Campo Mourão, com a colaboração de toda a população. Lamentamos profundamente o aumento de casos em Maringá.



                             Gentileza:


  

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário