sexta-feira, 8 de maio de 2020

Ben-Hur Berbet já assumiu a presidência da Acicam

Da Redação

Desde o início da noite de quarta-feira (6), a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) tem nova diretoria, com Ben-Hur Roberval Teixeira Berbet (sócio proprietário da empresa Bit Profissões) na presidência. A eleição da nova diretoria aconteceu ao longo de toda a tarde e logo após a apuração dos votos foi oficialmente empossada a diretoria da entidade para a gestão 2020-2022.

Nascido em Campo Mourão, no dia 6 de junho de 1975, o novo presidente da mais antiga entidade empresarial da cidade e da região é formado em Educação Física e possui pós-graduação em Psicopedagogia. Sua família chegou a Campo Mourão há 67 anos e seu avô trabalhou no ramo da exploração da madeira. Em 1999, Ben-Hur Berbet fundou a Bit Control (hoje Bit Profissões), que atua em 52 municípios paranaenses com a oferta de cursos profissionalizantes, palestras, treinamentos empresariais, etc.

Antes de fundar a sua empresa, Ben-Hur Berbet trabalhou na Agromax, Expresso Nordeste, Grupo Integrado, Coamo Agroindustrial Cooperativa e como professor concursado da prefeitura de Campo Mourão. Desde a gestão de Márcio Chiroli à frente da Acicam (2012-2014), ele participa das diretorias da entidade. Seu currículo aponta participação ainda na diretoria do Hospital Santa Casa (há seis anos), do Conselho Administrativo do Sicoob e da Fundação Casa das Fraldas São José.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário