quinta-feira, 16 de abril de 2020

Covid-19: Com 29 casos e três suspeitos, comércio de Campo Mourão abrirá parcialmente nesta sexta-feira

Antonio José
Da Editoria


A Prefeitura de Campo Mourão divulgou nesta quinta-feira (16), em boletim às 18 horas, mais um caso de Covid-19, somando 29 casos confirmados da doença. O número de suspeitos caiu de 15 para três casos.

Outra boa notícia de hoje foi quanto ao número de recuperados da doença, que aumentou de 11 para 14 pacientes. A cidade teve quatro mortes com Covid-19.

O comércio de Campo Mourão – conforme noticiamos em matéria anterior – volta a funcionar com atendimento estabelecido das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira e das 9 às 13 horas, aos sábados.

O secretário de Saúde, Sergio Henrique dos Santos, salientou que estes números só foram possíveis por causa do isolamento social. “Ficamos praticamente um mês em isolamento, apenas com as atividades mais essenciais”, afirma. 

“Vale ressaltar a atenção para manter os critérios de isolamento, a higienização das mãos principalmente, adotar as medidas de precaução quando voltar para suas residências. Só isso vai fazer a manutenção destes números positivos”, finaliza o secretário.
 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário