domingo, 5 de abril de 2020

Campo Mourão: Dia 25/3 registrava o primeiro caso de Covid-19; neste domingo (5/4) registra a 3ª morte e UTI lotada

Do 1º caso de Covid-19 registrado em Campo Mourão no dia 25 de março, até a 3ª morte divulgada neste domingo (5/4), tivemos um período de apenas 11 dias (já que março tem 31 dias). Foram até agora 12 casos confirmados com Covid-19, além dos três óbitos, outros dois pacientes se recuperaram da doença. 

Os números são assustadores e demonstram – como técnicos da Saúde vêm informando – que o vírus é altamente infeccioso e em muitos casos ele pode ser fatal. O isolamento social, ficar em casa é o “remédio” mais eficaz que temos, conforme alertou o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta: “Se a gente sair andando todo mundo de uma vez vai faltar [equipamento] para o rico, para o pobre.”

O prefeito Tauillo Tezelli insistentemente vem pedindo que a população de Campo Mourão fique em casa. “Sendo repetitivo: Se cuidem, fiquem em casa. Não fazem ideia do quanto estão nos ajudando permanecendo em casa. Muito, muito obrigado!”, diz em uma das muitas postagens em sua página do Facebook. (Antonio José Da Editoria)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário