sexta-feira, 22 de novembro de 2019

“Campo Mourão – Cidade Natal” tem o patrocínio de 12 empresas

Da Redação
 
O anúncio oficial das empresas patrocinadoras do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal/2019”, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura/Ministério da Cidadania, aconteceu na manhã desta sexta-feira (22/11). Autoridades, lideranças da comunidade, dirigentes de entidades empresariais e de clubes de serviços, imprensa e representantes das empresas patrocinadoras participaram do evento que aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/Casa do Empreendedor.

Doze empresas aderiram ao projeto que tem a Associação Sou Arte (ASA) como executora, em parceria com o Município de Campo Mourão. Estas são as empresas patrocinadoras deste ano: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Copel, Sanepar, Supermercados Paraná, Fomento Paraná, Hipermercado Condor, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, Seleta Ambiental, A. J. Rorato e Centro Universitário Integrado.

Em relação ao projeto Campo Mourão – Cidade Natal/2018, o número de empresas patrocinadoras é maior neste ano, mas o volume de recursos captados é menor. Segundo os coordenadores do projeto, é cada vez maior o número de projetos que buscam patrocínio para ações através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (que sucedeu a Lei Rouanet), que leva as empresas a pulverizar os recursos disponíveis.

A menor captação levou ao cancelamento do segundo cortejo natalino pela Avenida Irmãos Pereira (que seria realizado no dia 21 de dezembro) e a apresentação do espetáculo “Tempo de Natal” no Jardim Cidade Nova.  Está mantido o cortejo do dia 7 de dezembro e as apresentações do espetáculo nas praças São José (neste dia 30 – centro), Alvorada (dia 2 de dezembro – Jardim Lar Paraná) e do Japão (dia 3 de dezembro – Jardim Tropical).

A apresentação oficial dos patrocinadores foi feita pelo prefeito Tauillo Tezelli e o evento teve a presença do deputado estadual Douglas Fabrício e de vereadores, entre outras autoridades e lideranças.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário