quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Reunião da Acicam teve bom público e pauta diversificada

Da Redação
 
Com a presença de muitos associados, lideranças da comunidade e autoridades, foi realizada na noite desta quarta-feira (23/10) a reunião mensal ordinária da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). A pauta do encontro tratou de vários assuntos de interesse do empresariado e da comunidade mourãoense, com ênfase para os preparativos para o Natal.

Na abertura da reunião, o presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva, falou sobre a campanha promocional de Natal que a entidade vai realizar neste fim de ano. Adiantou que grande número de empresas já aderiu a promoção que vai distribuir R$ 127.696,00 em prêmios para os consumidores que fizerem compras nas lojas participantes. Também serão sorteados prêmios entre as empresas participantes.

Em seguida, o primeiro vice-presidente da Acicam, Ben-hur Roberval Berbet, discorreu sobre uma série de atividades que serão desenvolvidas no decorrer das próximas semanas voltadas a capacitação dos empresários e seus colaboradores. A programação inclui palestras, workshops e oficinas, além do Encontro de Mulheres Empreendedoras.

A reunião prosseguiu com a entrega de cópia da lei municipal que dispõe sobre o funcionamento de feiras itinerantes eventuais de vestuário, calçados, bolsas e acessórios no Município ao presidente da Acicam. Em vigor desde o fim de setembro, a lei atende pleito do comércio local. A entrega do documento foi feita pelo vereador Sidnei Jardim, que estava acompanhado do vereador Edson Battilani.

Na sequência, o consultor da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), Anderson Douglas de Almeida, apresentou a Rede de Desenvolvimento – Clube do Associado da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar). Também foi assinado termo de parceria entre a Cacercopar e a Acicam para o desenvolvimento do programa em Campo Mourão.

UNIMED
O aniversário da Unimed Campo Mourão, que nesta semana comemora 30 anos, foi outro destaque da reunião mensal da Acicam. Convidado pela Acicam, o presidente da Unimed local, Eloy Okabayashi Fuzil, participou da reunião como convidado especial e fez um relato sobre a atuação da instituição em Campo Mourão e na região. Ao final, o presidente fez a entrega de uma placa comemorativa ao dirigente da Unimed Campo Mourão.

Já a coordenadora executiva da Associação Sou Arte, Edilaine Maria de Castro, detalhou na reunião da Acicam como será o projeto Campo Mourão – Cidade Natal/2019. Apresentou o calendário de atividades, enumerou as principais atrações, falou sobre as novidades na programação deste ano e agradeceu as instituições parceiras e os patrocinadores.

O último a discursar foi o prefeito Tauillo Tezelli. Após a reunião foi servido um coquetel, com menu degustação patrocinado pelo Cayenna.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário