segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Ainda bem que os cegos não conseguem ver isso!

Foto 1: Empresa coloca um pano no piso tátil, tirando a sensibilidade de quem o toca; Foto 2: Clientes sentam à mesa, com as cadeiras sobre o piso tátil;Foto 3: Empresa coloca produtos quase em cima do piso tátil;Foto 4: Cliente com a cadeira em cima do piso tátil;Foto 5: Empresa coloca propaganda inflável em cima do piso tátil;Foto 6: Além do pano, esta empresa ainda coloca um colchão em cima do piso tátil. 

Favo com Pimenta (Antonio José) 

Coluna Política


As calçadas de Campo Mourão não são apropriadas para o pedestre, o Código de Postura do Município não é respeitado e o que é pior, não é cobrado que se respeite. O assunto não é esse, ou melhor, é quase esse, é que no centro da cidade, de maneira bem tímida estão surgindo calçadas com o piso tátil direcional, como o próprio nome já diz, é para dar direção ao deficiente visual através do tato.


Esqueceram apenas de avisar para quem enxerga que este caminho é para deixar livre para quem não tem o privilégio da visão. É tanto obstáculo em cima do piso tátil que só tenho uma constatação a fazer: “Ainda bem que os cegos não conseguem ver isso!”


É Permitido Sonhar...!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário