quarta-feira, 4 de setembro de 2019

23º Feirão Queima de Estoque, da CDL, na próxima semana

Da Redação

 

Acontece na próxima semana, nas dependências do Celebra Eventos, o 23º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Dezenas de lojas já confirmaram participação e a principal característica da tradicional promoção – que durante anos foi realizada na Praça da Catedral de São José – são os preços de liquidação, além da variedade de produtos ofertados.


O 23º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão será realizado nos dias 12 (quinta-feira), 13 (sexta-feira) e 14 (sábado). Os consumidores poderão comprar roupas em geral para recém nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados, confecções para cama, mesa e banho, acessórios femininos, material esportivo e muitos outros produtos. No local também funcionará uma praça de alimentação e uma empresa especializada vai instalar brinquedos para a diversão das crianças.


Nos dois primeiros dias – quinta-feira/dia 12 e sexta-feira/dia 13 –, o feirão funcionará das 9 às 22 horas. Já no dia 14 (sábado) o atendimento ao público será das 9 às 20 horas. A promoção é realizada duas vezes por ano, desde 2008. Tradicionalmente, o evento atrai não apenas os mourãoenses, mas também muitos consumidores da região.


A expectativa, uma vez mais, é de muito movimento e de excelentes vendas. Enquanto os consumidores são beneficiados pelos preços de liquidação, as lojas participantes aproveitam a promoção para desovar estoques e se preparar para receber novas mercadorias. Muitos consumidores aproveitam os preços diferenciados da promoção para realizar compras para toda a família.


Um comentário: