segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Douglas Fabrício inaugura Arena Esportiva em Mamborê

Da Redação

Contando com alambrados, arquibancadas e gramado sintético bem como vestiários e iluminação, uma Arena Multiuso Esportiva foi inaugurada, em Mamborê, na noite de sábado (10). A moderna estrutura denominada Willian Jeferson Bacon foi instalada na Praça das Flores, pelo Governo do Paraná, através da Superintendência de Estado do Esporte em parceria com o município. O prefeito Ricardo Radomski e o deputado estadual Douglas Fabrício, que viabilizou a obra ao município, participaram da programação juntamente com vereadores, lideranças desportistas e comunidade.

Durante a solenidade que antecedeu apresentações culturais e partidas entre crianças e adolescentes que participam de projetos de base do município, o prefeito Ricardo Radomski, agradeceu a atenção do deputado Douglas Fabrício ao município, enaltecendo seu trabalho como secretário de Estado do Esporte e do Turismo, de 2015 a 2018. “É mais um compromisso do deputado Douglas Fabrício, beneficiando toda a comunidade”, disse Radomski, que ainda frisou que a Arena Esportiva é um sonho realizado, uma obra que deverá contribuir nas ações de incentivo ao esporte.

O deputado Douglas Fabrício, falou sobre os resultados do projeto garantindo lazer, entretenimento e esporte aos municípios, proporcionando a qualidade de vida das pessoas. Ele destacou que o projeto tem como objetivo envolver as crianças ao esporte fora do horário escolar, sendo um apoio contra as drogas “O esporte garante a qualidade de vida, fortalece a amizade e proporciona saúde, ainda contribuindo com a educação, segurança e demais setores”, frisou Douglas Fabrício.

Também participaram da inauguração, o vice-prefeito Sebastião Martinez, secretários municipais; ex-prefeito Nei Calori de Souza; ex-vice-prefeito Paulo Rotta; ex-vereador Silvio Silveira e os vereadores Hildebrando Ribeiro, José Corchak, Everson Tiburcio, Jairo Arruda, Juvelino Guerra e Maurício Massano, que é presidente da Câmara Municipal.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário