terça-feira, 2 de julho de 2019

Comissão de Saúde, Educação e Segurança Pública aprova 11 projetos durante reunião na Câmara

Da Redação


Os membros da Comissão de Saúde, Educação e Segurança Pública da Câmara de Campo Mourão, vereadores Elvira Schen, professor Cícero e Edilson Martins, analisaram e deram parecer favorável, nesta segunda-feira (1/6), em sete projetos de Lei, quatro projetos de resolução e um ofício, que seguem para o plenário para aprovação de todos os parlamentares.

Entre os projetos estão, o que torna a Associação de Karate-Do Exata, de utilidade pública, de autoria da vereadora e professora, Nelita Piacentini, e o projeto 122/2018, de autoria do Município, que altera e acrescenta um dispositivo na Lei 3557/2015, para a contratação por tempo determinado para atender as necessidades do interesse público. O projeto 09/2019, de autoria do vereador Sidnei Jardim, que dispõe sobre a oficialização do Festival de Música de Campo Mourão (FEMUC), também recebeu parecer favorável da Comissão para tramitação. Jardim também teve parecer favorável ao projeto 40/2019, que institui o Dia Municipal da Fibromialgia.

O vereador Edson Battilani, propôs em projeto de Lei, a denominação da Praça no Jardim América, Marta Paulina Kaiser Leitner, em homenagem a professora e advogada, que faleceu em fevereiro deste ano.   

Conservação e uso racional da água nas edificações tema de um projeto de Lei, de autoria do vereador, Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), também aprovado pela Comissão de Saúde, Educação e Segurança Pública.        


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário