domingo, 2 de junho de 2019

Reivindicação Douglas Fabrício: Revitalização da estrutura da 8ª Ciretran é inaugurada em Campo Mourão

Da Redação

Juntamente com o diretor geral do Detran, Coronel César Kogut e com o prefeito Tauillo Tezelli, o deputado estadual Douglas Fabrício esteve na 8ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), na sexta-feira (31), onde participou da solenidade de inauguração da revitalização total da estrutura em Campo Mourão. Foram investidos R$ 374 mil no projeto que inclui substituição do telhado, revisões elétricas e hidráulica, adaptações para acessibilidade, pintura geral dentre outras melhorias. Os recursos foram liberados pelo Governo do Estado, através do Detran - Departamento de Trânsito do Paraná, atendendo reivindicações do deputado estadual Douglas Fabrício.

A solenidade também contou com as presenças do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Major Júlio César Vieira da Rosa; chefe da 8ª Ciretran, Leandro da Silva e vereadores Edilson Martins, Sidnei Ribeiro “Tucano”, Sidnei Jardim, Jadir Pepita, Edoel Rocha, Nelita Piacentini, Miguel Ribeiro e Olivino Custódio (Presidente da Câmara Municipal), além de outras autoridades, funcionários e comunidade em geral.

Em seu pronunciamento, Douglas Fabrício, falou sobre a necessidade da obra, destacando a demanda e considerando que diversos municípios da região são atendidos pelo órgão em Campo Mourão. Ele também lembrou da reivindicação da revitalização feita pelos vereadores Edilson Martins e Tucano e pelo prefeito Tauillo Tezelli.

“Levamos a reivindicação ao Governo do Estado e fomos prontamente atendidos. É a força da região”, disse o deputado Douglas Fabrício, que saudou o atual chefe Leandro e lembrou da participação do ex-chefe Neuri Dal Molin no processo.

Acompanhado pelo diretor geral Kogut, Douglas Fabrício ainda conversou com funcionários e demais pessoas que se encontravam no local, quando também argumentou sobre o tempo de uso do prédio, construído há mais de 20 anos. “É um benefício a toda a região. A revitalização era extremamente necessária, garantindo o bom atendimento do Detran a população”, disse Douglas Fabrício, destacando que o projeto resolverá problemas enfrentados pelo órgão, que chegou a ter atendimentos suspensos em função de fortes chuvas.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário