sábado, 8 de junho de 2019

Douglas Fabrício: Obras de revitalização e ampliação do Colégio Jaelson Biácio foram entregues em Piquirivaí

Da Redação
 
O deputado estadual Douglas Fabrício e o prefeito Tauillo Tezelli, estiveram no Distrito de Piquirivaí na manhã desta sexta- feira (7/6), onde participaram da solenidade de reinauguração do Colégio Estadual do Campo Jaelson Biácio, que funciona na mesma estrutura da Escola Municipal Narciso Simão. A estrutura foi completamente revitalizada recebendo melhorias e novas dependências com salas de aula, laboratórios e biblioteca. Foram investidos R$ 1.336.348,93 em sua primeira etapa e outros R$ 350 mil na segunda etapa das melhorias. A reforma geral contou com melhorias diversas, pintura geral, revisão elétrica e hidráulica, além de acessibilidade e os recursos foram provenientes do Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação.

O deputado Douglas Fabrício falou sobre a importância dos investimentos, melhorando a qualidade de ensino no distrito, considerando que praticamente todas as crianças da área rural de abrangência do Piquirivaí são atendidas no colégio e na escola que funcionam no mesmo local. “São melhorias que deram nova vida ao ambiente estudantil, incentivando a qualidade de ensino. A comunidade de Piquirivai merece”, disse Douglas Fabrício, que ainda lembrou do processo de reivindicação dos recursos junto ao Governo do Paraná.

O prefeito Tauillo Tezelli comemorou as conquistas, dizendo que tanto o Colégio Jaélson Biácio, como a Escola Narciso Simão são referências do distrito. Ele agradeceu o apoio do deputado Douglas Fabrício e da própria comunidade escolar.

Também participaram da solenidade, as diretoras Marli Vieira da Silva (Colégio Estadual do Campo Jaélson Biácio) e Selma Aparecida Vieira (Escola Municipal Narciso Simão); chefe do Núcleo Regional de Educação, Ivete Sakuno; secretária municipal de Educação, Tânia Caetano e os vereadores, Miguel Ribeiro, Cabo Cruz, Sidnei Jardim, Edson Battilani e Tucano.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário