segunda-feira, 27 de maio de 2019

Douglas Fabrício discute projetos com lideranças em Boa Esperança, Campina da Lagoa e Ubiratã

Da Redação 


Percorrendo a região e ouvindo a comunidade do interior o deputado estadual Douglas Fabrício, esteve em Boa Esperança, Campina da Lagoa e Ubiratã, na sexta-feira (24/5), onde participou de reuniões com prefeitos e lideranças locais. Em Campina da Lagoa ele participou de uma reunião de prestação de contas no Paço Municipal, juntamente com o deputado federal Rubens Bueno.


Em Boa Esperança Douglas Fabrício foi recebido pelo prefeito Wenderson Santos “Zé do Caixão”, vice-prefeito Sidnei Camilo e vereadores Cristina Veiga (presidente da Câmara Municipal), Osmar Peterline e Enildo Gonçalves, além de um grupo formado por lideranças locais, dentre eles o ex-prefeito Cláudio Gotardo. Já em Campina da Lagoa, Douglas Fabrício foi recepcionado pelo prefeito Milton Luis Alves e diretor do Colégio Estadual Santos Dumont, Sérgio Murilo Mazer, bem como, vereadores e lideranças, quando participou de um encontro contando com a participação do deputado federal Rubens Bueno. Em Ubiratã, Douglas Fabrício esteve reunido com o ex-prefeito Fábio D´Alécio e diversas lideranças, dentre eles os vereadores Silvio da Campestre, João Duarte e Professor Beraldo.


Em Boa Esperança, o prefeito Zé do Caixão, falou sobre as ações do município, agradecendo o apoio de Douglas Fabrício em uma série de obras e conquistas, como instalação da Arena Esportiva no Parque Municipal; instalações de ATI´s – Academias da Terceira Idade; revitalização de colégios estaduais, nova ambulância, dentre outros. Eles ainda visitaram a Arena Espotiva, quando o vice-prefeito Camilo falou do sucesso da instalação da Arena Multiuso Esportiva no município, movimentando um grande número de pessoas diariamente a práticas esportivas.


Já o prefeito Milton, frisou o apoio ao município de Campina da Lagoa, que também ganhou uma Arena Multiuso Esportiva, enquanto que o diretor Murilo reiterou o trabalho em prol da comunidade escolar do município.


Por sua vez, Douglas Fabrício, frisou que os municípios de Boa Esperança, Campina da Lagoa e Ubiratã, bem como os demais de toda a região vêm sendo atendidos, com projetos diversos envolvendo equipes administrativas e lideranças, beneficiando suas comunidades.  “São projetos já realizados e em andamento, melhorando a vida das pessoas em seus próprios municípios”, destacou Douglas Fabrício.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário